quarta-feira, 30 de setembro de 2009

a cirurgia

e ae rapaziada como é que tá
firme e forte assim é a rua as pista são a continuação das ruas ,para andar nelas e se apresentar bem tem que ter estudo tbm,não adianta chorar tem que ir pra batalha e não deixar falha
é tipo familia é sua sempre com suas alegrias ,preocupações seus problemas não acabaram seu cleisson apenas estão a começar de um outro jeito ,\eu digo que as dores continuam ,mas ,são provações para ver quem é verdadeiro e aguenta o tranco ,o bom cabrito não berra
obrigado por mais um dia de vida agora minhas atenções estão voltadas para a cirurgia da alma dos irmãos quem sabe o que eu estou falando que me entenda
aos demais ademan que eu vou em frente
cavalo trepa mas não sobe escada
bom dia a todos
dj ruts-sc
floripa groove

Nenhum comentário:

Postar um comentário