domingo, 4 de outubro de 2009


Então rapaziada hoje é domingo e para mim um perfeito indio é dia de fazer nada,
então é isso ai até outro post, o que vale, é a predisposição a loucura, que é a cara dura de faltar as aulas de educação e não saber a hora certa das coisas, acho que estou enlouquecendo ,semana que vem vou viajar para o sul do pais,fazer um som com o kza (foto), ai sim, é daquele jeito familia é bom di mais,meu irmão tô chegando te prepara é o exercito do rap e olha que eu disse que não iria fazer nada nem tampouco escrever ,mas a loucura impera neste momento caro leitor virtual ainda bem que acharam o belchior ,talvez com isso seja reparada a história e dado os devidos méritos ao poeta.
O poeta esta vivo foi ao uruguai e voltou conheceu os free shop e se perdeu nos ballantines,e quando acabar o maluko sou eu ...tenho que sair dela(a loucura) ,pois, batem a minha porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário