sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PELOTAS-RS

bom meus chegados mais chegados,sem preconceito ao tema ,lembrem da época escolar e façam seus temas.
olha só gente boa a que ponto chega essa éspecie humana..o céu nunca foi nem será limite..quem mandou deus nos dar livre arbitrio
então estou recrutando o exercito do rap de pelotas ,que são os meus verdadeiros amigos,que ainda acreditam no poder do vinil a mil pelo brasil
que gira sem parar ,tipo o chocolate que nos faz gozar a plenitude dos sabores existentes no paladar nego a parada é o seguinte viajei de floripa a pelotas e não me atiraram pedras, ao chegar na terra do doce minha vida foi acalentada pelos meus familiares ,minha pequena grande familia cheguei!! agora é risadas e youtube ,como diria théo becker ninguém é tão loko assim, muitos fazem tipo
pior, isso agora vou dar nomes aos bois se gostarem perfeito se não vêm que têm,este é irmão deste e por ai vai quem mandou não desfilar pela vai-vai
vai para o caex mas não ,me leva contigo apenas conte comigo para o que der e vier =atenção é melhor vir para dar pra mim pois indio gosta de fumaça!!
eu gosto deles abaixo e não abro mão=
rafael meu irmão de sangue e de fé ,dôdô vc é loko mas quem não é,bat cat tatoo na pessoa do marco vc é com o perdão da palavra foda!brown calibre 12 sem palavras,pok sombra sem sombra de duvidas é o beat maker do santuario sala,djs conheço quase todos como diria thaide os verdadeiros claro, fakes tem ao monte.
fodam-se todos os falsos profetas cheguei nas pel to a flor da pele e não vai ser qualquer beijo de novela que vai me levar ao chão pois ando lado a lado com os irmão, muita bala, muita munição a IRA vem das ruas um dia ainda te encontro nelas !!!!!essa é pra vcs ficarem espertos
O EXERCITO ESTÁ DE PÉ!!! MANÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário