sexta-feira, 2 de outubro de 2009

vc se vê como...!!!


É a rapadura é doce, mas,não é mole não ,que dirá se pedra falasse e a cobra tivesse asa..
pois bem seria melhor não sei de que jeito se aplicaria esses velhos deitados ou provérbios seriam antiquados ou demode..que seja,eu quero saber como vc se vê na multidão,aflito ou desperso,talvez
ao se ver nem goste muito pois o espelho costuma nos pregar preças como o nosso destino rapaziada ..levantar a cabeça é fundamental deixar de lado sentimentos menores de vingança e ir em frente
mas como eu me vejo não me interessa , pois me conheço muito mais ao passar das horas..o andar dos dias que é primo irmão do tempo e que faz nossos relógios caminharem lentos uma vez só que seja.
que ao passar pelo menos vc me veja e diga oi que seja, será importante se rolar um beijo, eu gosto, mas se me der um tapa, eu grito- é viva a musica e seus ensinamentos através do desenrolar da história vc esta se vendo ou se identificando não, sim, por que com ou sem acento não interessa, o bom é se conhecer um pouco da historia humana e se apavorar; Quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário